Notícias

Só falta assinar! Santos encaminha contratação diretamente do Porto

O Santos possui dificuldades financeiras há muitos anos, porém, a diretoria do Peixe vem tentando virar esse jogo e está encaminhando mais um patrocínio para aliviar as finanças. O clube está perto de assinar um contrato para ser patrocinado pelo Porto de Santos, o maior da América Latina. O patrocínio deve ser para a equipe profissional e também para os times de base.

O Santos está tentando recuperar a boa fase dentro de campo, a equipe de Fábio Carille voltou a vencer após quatro jogos com derrotas consecutivas, a vítima foi o Goiás, que vinha tendo bom desempenho dentro da B, mas chegou ao terceiro jogo sem vencer. Em caso de novo tropeço, diversas apurações davam conta de que o técnico Fábio Carille seria demitido, assim como o diretor executivo Alexandre Gallo.

Peixe voltou a vencer

A vitória do Santos começou a ser construída com uma falha grotesca do goleiro Tadeu, em uma bola praticamente perdida, o arqueiro esmeraldino não conseguiu segurá-la e acabou fazendo gol contra. A equipe de Goiânia acabou sentindo o gol e o Peixe ampliou com Willian Bigode, após bela jogada individual. A vitória colocou o Santos de volta no G-4 da competição e trouxe um pouco mais de alívio a Fábio Carille.

“Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora. É o futebol. Tenho 50 anos e sei que é assim mesmo, é a verdade do futebol. É continuar trabalhando, deixando tudo claro aos atletas e entregando dentro de campo”, revelou o técnico santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo